segunda-feira, 30 de março de 2009

O que fazer a este buraco sem fundo???



Deixo aqui o link para a notícia do Correio da Manhã - cada um pensará o que quiser...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=19779E78-6663-4904-8CC2-78A20B187F13&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092

Leiam e pensem sobre a seguinte questão: não está já na altura de acabar com esta triste chafarica? Lembremo-nos que é suportada com o dinheiro de todos nós - com a irritante particularidade de doer na factura da electricidade...

A programação é uma verdadeira porcaria (acho que estamos todos fartos de danças de salão em fatos de folclore de lantejoula e de cançonetas do tempo do vinil) e a informação é tudo menos séria e independente... Já para não falar das entrevistas cirurgicamente combinadas com os entrevistados (geralmente, figurinhas ligadas ao triste governo que nos desgoverna)

Porque é que eu tenho que pagar esta bodega (que nem sequer vejo) quando tenho algo tão mau, de borla, no botão ao lado do telecomando?

Fica para reflexão...

3 comentários:

  1. Ora um grande Viva Camarada João!

    Desde já agradeço a tua visita pelo Opinion Shakers.

    Compreendo a escassez de tempo que muitas vezes nos impossibilita de desenvolver determinados projectos e também contactos com pessoas pelas quais temos grande estima e consideração.

    Mas agora que descobri aqui este teu cantinho na blogosfera, passaremos a estar em contacto mais regularmente!

    Espero que possas ir dando "gás" sempre que possível aqui à Má Fortuna , que foi um feliz achado aqui há algum tempo atrás.

    Quanto ao post em questão, palavras para quê? Está tudo dito. E bem dito, registe-se!

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Gostaríamos de agraciar-vos com o prémio "Manifesto Jovens Que Pensam". Ver aqui

    ResponderEliminar
  3. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar